quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Agradecimentos NCPEP


Olá, pessoal!

Hoje, excepcionalmente, vamos fugir um pouco do objetivo do blog e trazer algumas observações importantes que me parecem necessárias neste momento.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos do Núcleo de Criminologia, Penal e Execução Penal (NCPEP) da FADIVALE. Agradeço pelo carinho, compreensão, ensinamentos, broncas, companheirismo, etc. Foram tantas coisas que jamais conseguiria enumerar todas e agradecer por todas elas. Agradecimento especial ao Dr. Luiz, que como professor, acolheu a mim e acolhe todos os dias estagiários, clientes e familiares de clientes.

Em segundo lugar, peço desculpas pela "chatice", pelas brincadeiras ou pelo que tiver feito que não foi agradável. Se aconteceu foi sem querer ou como forma de atenção e carinho (Ryalla e Isabela que o digam...).

Em terceiro lugar, aqui não há lugar para despedidas, embora pareça que sim. É apenas uma redução da companhia em número de horas. Nada mais do que isso. Todos os dias estaremos ali, juntos.

Amizades nasceram. Vínculos foram criados. Ensinamentos técnicos, éticos, processuais e pessoais foram absorvidos e jamais esquecidos.

Não é o fim, apenas uma nova fase.

Fica aqui o meu: MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Saindo do forno...

Filosofia do Direito com Chaïm Perelman: Argumentação, Lógica e Direito

    Olá, pessoal! Retorno hoje com um estudo que realizei em Filosofia do Direito, mais especificamente com  Chaïm  Perelman, um...